Primeiro Uniforme
No início do século XX a Hungria
ainda pertencia ao Império Austro-húngaro, mas as constantes e frustradas tentativas de independência lhe renderam ao menos alguma autonomia. Entre elas a formação de uma equipe nacional de futebol.
A primeira partida realizada pela Seleção Húngara de futebol foi, obviamente, contra a sua “irmã” a Seleção Austríaca, em Viena no dia 12 de outubro de 1902. Essa foi umas das primeiras partidas entre seleções não britânicas e o resultado foi uma vitória esmagadora dos austríacos por 5 a 0.
Os húngaros usam a mesma composição de uniforme desde sua primeira partida, camisa vermelho escuro, calção branco e meias verdes, em uma clara representação da bandeira nacional. Desde 1902 as únicas mudanças foram nos tons de vermelho e verde, um pouco mais claros ou escuro.

Historicamente a única alteração significante no uniforme ocorreu no emblema carregado no peito. Ao contrário da maioria das seleções, os húngaros estampam na camisa o brasão de armas do país e não o símbolo da federação. Por isso, sempre que ele mudou na política, mudou também na camisa.
O Brasão de Armas tradicional da Hungria conhecido como Kossuth foi usado desde a primeira partida até hoje, com exceção dos anos entre 1949 e 1989, período em que a Hungria se tornou uma nação comunista. Nessa época eles passaram a adotar outro Brasão de Armas com referências comunistas, inicialmente o chamado Rákosi-Címer formado por um martelo e um trigo cruzados sob uma estrela vermelha. Em 1956 o martelo e o trigo foram substituídos por um escudo comas cores da bandeira formando o Kádár-Címer. Finalmente, em 1990 com a queda do governo comunista o Brasão retornou ao inicial.

Segundo Uniforme
O uniforme reserva dos húngaros
é inteiramente branco com detalhes em vermelho e verde, e também não sofreu grandes alteração além das mudanças no emblema. Ainda assim, houve um longo período, da década de 10 até a década de 50 que eles usaram no peito faixas horizontais, vermelhas, brancas e verdes formando a bandeira húngara. Depois disso a camisa passou a ser inteiramente branca.

Como o calção dos uniformes principal e reserva é o mesmo (branco),
sempre que necessário a Seleção Húngara utiliza uma segunda versão vermelha, no mesmo tom da camisa.
Para ver a evolução do uniforme da Seleção da Holanda em Copa click na imagem abaixo.