A antiga Tchecoslováquia, não era cotada como uma das favoritas, antes do mundial de 1934, mas com grandes vitórias sobre Romênia, Suíça e Alemanha, os tchecos chegaram até a final.
Na partida decisiva, os adversários eram os italiano, donos da casa e momentos antes do início, o árbitro do jogo, Ivan Eklind, foi visto conversando com o ditador Mussolini. Esse fato levantou algumas suspeitas posteriormente. A partida só foi vencida pela Itália na prorrogação, mas até hoje os tchecos reclamam da arbitragem tendenciosa do juiz sueco, favorecendo a Seleção Italiana em vários momentos.
As primeiras camisas usadas pela Seleção Tcheca como uniforme principal eram vermelhas, depois durante algum tempo, passaram a ser brancas, mas logo voltaram a ser vermelhas.
Na primeira Copa o uniforme principal era bem simples e o logo usado na camisa era o Brasão de Armas do país.
PRIMEIRO UNIFORME

Esse uniforme foi usado apenas nas duas últimas partidas da Copa, contra Alemanha e Itália.
A Seleção da Tchecoslováquia, foi a primeira a usar um uniforme reserva (sem ser improvisado) em uma partida de Copa do Mundo. Ele era muito semelhante ao principal, mas com as cores da camisa e do calção invertidas.
SEGUNDO UNIFORME

Esse uniforme foi usado na estreia da Tchecoslováquia em mundiais, contra a Romênia e na partida seguinte contra a Suíça (duas vitórias).
O goleiro Planicka, foi um dos destaques do mundial, especialmente na partida final, dificultando muito o trabalho dos atacantes italianos. Nas fotos, da época, fica bem difícil definir qual era a cor do seu uniforme, contudo da para perceber que a camisa é mais clara que o calção, por isso essa é a minha interpretação.
UNIFORME DE GOLEIRO

Esse uniforme foi usado, pelo menos, nas partidas contra Alemanha e Itália.