A campanha espanhola na Copa de 1934 foi: três partidas, contra duas das equipes mais forte do mundo na época, uma vitória, um empate, uma derrota e a quinta colocação geral.
Desde seu primeiro jogo oficial La Furia Roja (a Fúria Vermelha), como ficou conhecida, usa camisas vermelhas, contudo no inicio o calção era branco. Pouco tempo depois o calção passou a ser azul escuro e dessa forma a Seleção Espanhola disputou todas as partidas desse mundial.
PRIMEIRO UNIFORME
Esse uniforme foi usado nas três partidas, vitória contra Brasil, e um empate e uma derrota para os italianos.
O goleiro Zamora era considerado o melhor goleiro da época, mas só disputou as duas primeiras partidas pois se machucou contra a Itália e não entrou em campo na terceira partida.
PRIMEIRO UNIFORME DE GOLEIRO
Zamora entrou em campo, provavelmente, com esse uniforme na partida contra o Brasil e na primeira partida contra a Itália, suas excelente atuações lhe renderam o titulo de melhor goleiro dessa Copa, e ele é até hoje lembrado como um dos melhores goleiros da historia do futebol espanhol.
Na segunda partida o reserva de Zamora, Nogues, não comprometeu a equipe, mas também não foi capaz de impedir a derrota para os italianos.
SEGUNDO UNIFORME DE GOLEIRO
Esse uniforme foi usado apenas na ultima partida contra a Itália, pelo goleiro reserva, Nogues.








O uniforme da Seleção Sueca da década de 30 é um dos que pode confundir. Isso por que as fotos da época representavam o azul em um tom bem claro enquanto que o amarelo em um tom mais escuro. Por isso, como a camiseta tem um tom escuro e o calção é mais claro (veja a foto ao lado), temos a falsa impressão de que a camisa é azul e o calção amarelo. Contudo fontes da própria Federação Sueca de Futebol confirmaram que sua seleção sempre atuou com camisas amarelas e calções azuis.










